terça-feira, 5 de junho de 2007

to google it.


Minha lovemark favorita é o Google. Porque ele não só detém todas as informações sobre QUALQUER coisa, como também nos oferece serviços inigualáveis - e gratuitos, devo lembrar. Se eu preciso saber sobre os parafusos japoneses, uma rápida pesquisa no assunto me deixa totalmente informada. Apesar de eu não usar orkut mais, eu tenho que reconhecer, que ligar as pessoas de tal forma, foi sensacional. Uma rápida pesquisa no orkut, pode entregar muita coisa sobre muita gente. Mas o Google se mostra insuperável mesmo, nos serviços Google Earth e Google Maps. Se eu estou com saudade de algum lugar que visitei, a bordo do Google Earth, posso rapidinho chegar no destino desejado e revisitar com as fotos tiradas de satélite. Um zoom razoável, fotos de certos pontos e marcadores para guiar-se, garantem um tour completo. O Google Maps não se distancia disso, ainda mais agora que vem implementando o controverso "street view". Imagine ter a disposição de cliques, um mapa detalhado de qualquer lugar do mundo ? Não sei quanto as outras pessoas, mas eu fico boba com isso. Não podemos esquecer das recentes compras do Google: o You Tube, onde podemos ver praticamente qualquer coisa que já passou na televisão - inclusive o choque do Lasier, com várias versões - e o Blogger, onde qualquer um pode ter acesso a quantos blogs quiser. O Gmail eu nem comento, acho que todos que usam sabem das vantagens e qualidade.

Não, eu não trabalho pro Google...Só estou cada vez mais convecida que a informação é o bem mais valioso nos dias de hoje.

Um comentário:

Alexandre Harth disse...

google is my best friend, google is my best friend, google is my best friend.