quinta-feira, 18 de outubro de 2007

guess who's back?

Não sei ao certo o que me fez voltar a escrever...mas acho que é a necessidade de expressar de algum modo a correria de todos os dias. Não só isso mas a constante insatisfação com certas coisas, que infelizmente, não poderei mudar: como a faculdade ou a realidade de empregos - tanto para mim quanto para os amigos. Ah, sim eu não estou mais como ano passado, passei por algumas mudanças e a melhor delas foi ter saído do buraco que eu tinha me enfiado. E cá estou. Feliz da vida, assistente de DA e perestroikiana. Por sinal, a Perestroika tem sido o maior sinal da minha melhora comigo mesma. Praticamente uma terapia aos sábados, com um grupo de pessoas e professores sensacionais. Nunca estive tão contente por ter aula em um sábado. Conheci muita gente interessante e de todos os tipos no curso, amizades que são bem-vindas. Tomei uma sacudida na área profissional e foi bem dada, assim redefini alguns objetivos e mudei alguns planos. Fora a parte profissional a pessoal vai muito bem. Só gostaria de ter mais tempo pra aprender a mexer direitinho na minha máquina e curtir certas coisas simples, que quando eu tinha, não dava valor. Um simples dia de sol que durante os primeiros semestres da faculdade, eram gastos dormindo ou no msn, agora são o objeto do meu desejo de simplesmente aproveitá-los. Andar por aí, ver o movimento, tomar um sol, enfim, fazer o que der na telha. Ok, comecei a escrever muito calma, enquanto fazia outras 20 mil coisas por aqui, mas agora me irritei afude. hahahaha.

deu pra bola.
depois quando passar a azedice eu escrevo mais.


té.

playlist no momento:
• celebrity skin - hole
• malibu - hole
• cherry lips - garbage
• queer - garbage
• run baby run - garbage
• real girl - mutya buena
• are you gonna be my girl - jet
• poisonous - it's all red
• silent man - dream theater
• hung up - madonna
• sorry - madona
• harder, better, faster, stronger - daft punk
• around the world - daft punk

Nenhum comentário: