segunda-feira, 19 de novembro de 2007

De(ath)sign.



De(ath)sign
Ilustras do caralho que se encaixam perfeitamente no mundo da criação. Lição que eu aprendi: podemos conhecer uma pessoa mega pilhada, muito bem disposta e querida, virou cliente, assinou o contratinho, virou um fdp. Infelizmente um fdp que dá dinheiro, que nos faz sobreviver nesse mercado, mas ainda assim, como já foi dito: um filho da puta. Pauta? Só se for dos jobs deles. Eles são os únicos clientes que a agência tem. Os prazos deles são os mais importantes. As fontes nunca são bonitas e os logos sempre podem CRESCER. Querem sempre demonstrar a alegria e participação dos funcionários na empresa. Eles querem pra amanhã? Conseguem. Querem pra hoje? Conseguem. Querem pra ontem? Pior é que também conseguem. A campanha pracisa ser mais emocional, a campanha precisa ser mais elaborada...e a verba? Ah é. Não dá pra chamar o fotógrafo legal nem a modelo famosa na locação exuberante, mas a gente pode pagar o Tio Rodrigues e fotografar a menina da Bazuka Models no Lami. Tô dizendo...filho da puta. Todo o publicitário, ALGUMA vez na vida já odiou o cliente. E essa é a minha vez.

Chegando num limite.
Caramba, não tenho tempo para absolutamente nada, só posto nesse momento porque estou encaminhando e-mails chatos e decidi parar pra tomar uma água geladinha. Saio daqui da agência, vou pro shopping comprar umas coisas de primeira necessidade e quando voltar vou fotografar minha Coisa. Finalizada, modéstia a parte, tá bem legal. Tá, legal não tá, tá afude pra caramba. Que mão pra terminar, mas olhando tudo agora, valeu a pena.

see ya.

2 comentários:

Luci Cobalchini disse...

ouvindo e analisando as músicas que tu postou no meu blog.
e eu amo isso aqui!
XD

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.