terça-feira, 13 de novembro de 2007

a lista.

Meus finais de semana e feriados têm se resumido ao trabalho intenso no C.A. ProjeKt. Tudo começou em outubro, quando um tema foi passado e logo comecei a recolher peças de computador. Mas faltava o principal, os XxXxXxX vieram depois e até nomes ganharam. Toda essa tralha está no meu atelier - leia-se churrasqueira da casa da minha avó - e é lá que o trabalho vem sendo feito. Foda é que alugo o tempo de um engenheiro também, hehehe.Até agora eu já consegui:
• 5 CPUs
• uma caixa cheia de memórias, placas e mouses
• 4 teclados
• 3 XxXxXxXx
• 1 cabeça
• 17 metros de TNT preto
• 1 tubão de cola escolar
• algo em torno de 20 edições de zero hora
• 2 pincéis
• 2 máscara cirúrgica
• 2 óculos de proteção
• 1 micro-retífica
• 3 discos de corte
• cola quente

E amanhã ainda tenho que comprar no centro ou conseguir com alguém:
• mais um tubão de cola escolar
• alguns metros de fio vermelho
• dobradiça
• lâmpada ultravioleta
• marcadores de texto
• 2 unidades de soro fisiológico


Tá sendo um projeto muito legal de trabalhar, quando estiver pronto eu posto aqui. =P

Nenhum comentário: